NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ

NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ
Clique no livro para comprar pela Internet

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Recuerdos de Maria Bonita...

Antigua Hacienda da Tlalpan
Calzada de Tlalpan 4619
México 14000, D.F.
Telefones: 5655-7315, 5655-7279, 5655-7749
Saite:      http://www.antiguahaciendatlalpan.com.mx (para reservas)
E-mail:    info@antiguahaciendatlalpan.com.mx


    A “Antigua Hacienda de Tlalpan” é um dos restaurantes mais exclusivos e prestigiados da Cidade do México. Situado em uma fazenda ao Sul da cidade, o lugar foi conhecido por muitos anos como a ¨Casa Chata¨. Uma imponente edificação, datada do século XVIII.

  O passado e o presente, se entrelaçam neste magnífico ambiente. Governantes, aristocratas e personalidades de outrora, como a Princesa Grace Kelly e sua familia, usavam o lugar para diversão e descanso. Hoje um ponto de encontro do México moderno. Beleza única, jardins e fontes rodeadas por arvores centenárias e aves exóticas, sinônimos do sucesso, charme e elegância compõem o cenário. 


   Um restaurante impressionante! Mesas dispostas de uma maneira que o visitante tenha uma visão do magnífico jardim, patrulhado por pavões reais. Acompanhar uma das elegantes recepções de casamento que ocorrem frequentemente nos salões e jardins do restaurante, não será surpresa. Estrelas do cinema Jorge Negrete e Maria Felix, considerada na época como a mulher mais bonita do mundo, a “Maria Bonita” da canção de Agustín Lara, celebraram suas famosas bodas na década de 1950.  A fazenda pertenceu a atriz,  presente do seu marido. História é que não falta!



   A impressionante adega de mais de 20.000 garrafas de vinhos, oriundos de diversas partes do mundo, satisfazem todos os gostos. Variado menu da gastronomia internacional e cozinha mexicana.

    Durante os 365 dias do ano, o restaurante deleita seus clientes com música ao vivo, em seus amplos salões e jardins. Garçons elegantemente vestidos, são discretos, eficientes e atentos.  Serviço simplesmente impecável!  



    Apesar de opulência e elegância do lugar, os preços são condizentes com uma experiência  única e inesquecível de uma visita ao México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário