NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ

NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ
Clique no livro para comprar pela Internet

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jantar romântico na noite portenha...

Nome:             Casa Cruz
Endereço:       Uriarte 1658 
Área:               Palermo Soho
Telefone:        (54) 11 4833 1112

   O cartão de visita do restaurante são duas portas enormes em bronze, sem nenhuma placa na entrada, no meio do Palermo Soho. Entra-se no recinto, após passar por cortinões, sensualmente vermelhos. Um ambiente exclusivo e elegante. O salão da entrada abriga um bar, com um balcão circular em mogno, impecavelmente decorado com arranjos de flores frescas. Drinques são servidos no balcão ou, se o cliente preferir, em mesinhas arranjadas  em frente de sofás enormes, situados em ambos os lados do bar.  O ambiente é alegre, eclético e bem frequentado por celebridades, gente bonita  e afins.


    Uma adega de vidro, com excelentes rótulos, forma a parede da parte posterior do restaurante. Os garçons removem as garrafas de vinho escolhidos pelos clientes, criando réstias de luz e expondo a cozinha. A sala de jantar é decorada com painéis de mogno, mobiliário elegante e iluminação inteligente, dando ao ambiente uma atmosfera de glamour e romance.



   O cardápio é variado e contemporâneo. Cozinha argentina, imaginativa sem ser complexa. Algumas opções do cardápio são imperdíveis: Brullé de foie com brioche e molho de maracujá; lagostinhos com ovas de tapioca; polvo assado com purê de maracujá. As carnes são excelentes, apresentadas em combinações ousadas.

   Reservas só são aceitas até as 20:30 horas. Depois, tudo é na base do primeiro a chegar, primeiro a sentar. A espera pode ser longa, mas o clima descontraído do bar e a clientela sofisticada e interessante fazem o tempo passar rapidamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário