NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ

NEM AQUI, NEM ALI, NEM ACOLÁ
Clique no livro para comprar pela Internet

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A pousada mais charmosa da África

River House Guest Lodge
25 – 27 Visarend St, Fish Eagle Bend
 Malelane  1320 ,  Mpumalanga
 África do Sul

Contato:
Fone:  +27 (0)13-790 1333/1    
Fax:     +27  (0)13-790 1334      
Cel:     +27  (0)82-776 3247      
O saite www.riverhouse.co.za, tem um vídeo interessante sobre a pousada. Aeroporto: Kruger Mpumalanga International Airport (KMIA), Nelspruit.

    Nosso romance com a River House Guest Lodge começou no verão de 2003.  Amigos recomendaram a pousada, como um bom lugar para descansar e fazer safáris no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. Localizada na pequena cidade de Malelane na Província de Mpumalanda, é ideal para observar ou fotografar rinocerontes, elefantes, leões, búfalos e leopardos, animais chamados dos “big 5”, pelos caçadores de alhures. As fronteiras da Suazilândia e a de Moçambique ficam a 40 km de distancia, permitindo assim visitas a atrações turísticas em ambos os países. Pode-se também fazer compras na excelente “shopping mall” de Nelspruit, um pouco mais meia hora de viagem. em uma rodovia bem mantida e segura.


   Acorde com o canto das aves nativas. Observe hipopótamos e crocodilos em seus hábitats naturais, enquanto descontrai na piscina ou toma banho de sol no deck. Podendo também desfrutar a vista, quando a sua margem oposta se converte em um verdadeiro zoológico ao ar livre, um grande espetáculo no fim do dia. A maravilhosa paisagem do parque nacional vê-se também do conforto da varanda do seu quarto.  


   A pousada tem status de cinco estrelas e recebeu inúmeros prêmios e citações como a mais charmosa da África do sul. Os proprietários, ambos chamados Johan, supervisam todos os aspectos do estabelecimento, assegurando o máximo conforto para os hóspedes, que são tratados como amigos.  Servem refeições espetaculares acompanhados de vinhos de primeira qualidade. Após o jantar, o pessoal da cozinha faz uma serenata com musicas típicas, bem como por ocasião da despedida.


   A decoração é elegante e sofisticada, sem perder a africanidade. Imediatamente, nota-se a ausência do radio, periódicos ou televisão. Música clássica ou jazz dão um toque de charme ao ambiente.

   A melhor época de visitar é de Outubro a Fevereiro. A pousada aceita reservas feitas através do saite www.bookings.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário