Rua Coronel Antonio Pessoa, 414, Centro
Bananeiras, Paraíba 58.220-000
Telefone: (55) 83-3367-1103
Página web: http://www.serragolfebananeiraspb.com.br/
Bananeiras cessou de ser o segredo mais bem guardado do turismo paraibano. Abençoada por um clima ameno, relevo europeu e uma história ligada intrinsecamente aos ciclos econômicos da região e a religiosidade do seu povo. Caminhando pelas suas ruas estreitas, cheias de casarões antigos ou por trilhas ecológicas, respirando o ar puro da sua natureza verde, o visitante sente-se em comunhão com um passado, que faz o presente tão atraente.
Condomínios, resorts e chalés em suas serras se multiplicam, pressionados pela enorme popularidade da cidade com os amantes do turismo ecológico e o ar da montanha. Investimentos do setor privado ampliaram o leque de opções de lazer com a construção de um campo de golfe acoplado a um dos condomínios.
Recentemente, a cidade resolveu o problema de acomodações de classe turística, com a inauguração do Serra Golfe Apart Hotel. Aproveitando a fachada e outras estruturas de um casarão construído no começo de século XX. O hotel possui cinquenta e cinco apartamentos, mobiliados em diversas opções de luxo e conforto. A decoração é moderna e requintada.
Outros destaques incluem o Restaurante Sabor da Terra, com capacidade para 180 pessoas, um Solarium com Piano Bar, abertos ao público. A adega climatizada do restaurante com mais de oitenta rótulos de vinhos franceses chilenos, italianos e argentinos, entre outros.
As refeições são diferenciadas e organizadas de acordo com um calendário gastronômico favorecendo, que é uma mescla de comida regional e internacional. De segunda a sexta-feira, oferecem almoço e jantar executivos. A partir da sexta-feira à noite, incorpora-se um delicioso cardápio regional e um Buffet de massas.
Completando o sentimento de conforto e bem estar, nada como degustar um bom vinho no Solarium, do qual o visitante tem uma vista abrangente -- desde Nossa Senhora, como os braços abertos sobre a cidade, até pequenas luzes cintilando a distância...